domingo, 9 de agosto de 2009

DOCUMENTÁRIO SOBRE O MERCADO DE MODA


'PANO PRA MODA - UM DOCUMENTÁRIO SOBRE O MERCADO DE MODA BRASILEIRO'


"Pano pra Moda - Um documentário sobre o mercado de moda brasileiro" -, com lançamento previsto para o segundo semestre de 2009, é um documentário realizado por Letícia Matos e, que tem como objetivo, debater questões com representantes de setores da indústria da moda ou que estejam ligados a ela, buscando detectar tendências e apontar possíveis caminhos para um dos segmentos mais promissores da economia brasileira.

No decorrer da discussão proposta por Matos, foram realizadas entrevistas com profissionais do segmento, como editores de moda, estilistas, fotógrafos, empresários e representantes de diversas instituições e que mostrarão como o setor movimenta de maneira expressiva o mercado brasileiro.

Alcino Leite, editor de moda da Folha de SP, diz que "a moda é um design e como design ela tem duas facetas: a face industrial e a criativa". Estas ampliaram suas fronteiras nos últimos anos e conferiram legitimidade à moda brasileira. Bob Wolfenson, fotógrafo renomado, foi um dos que se manifestaram diante do cenário fashion brasileiro atual: "Com o crescimento da indústria acho que surgiram muitos talentos. Houve um fluxo muito maior de pessoas e a quantidade trouxe a qualidade".

Com uma abordagem inédita, "Pano pra Moda - Um documentário sobre o mercado de moda brasileiro" abordará, dentro de um contexto histórico, qual a posição que a indústria da moda se situa na economia brasileira, o que ela representa para este mercado, as oportunidades, obstáculos e expectativas para o futuro.

Mais informações:
www.documentariosdemoda.com.br

fonte: Carreira Fashion

Nenhum comentário:

Postar um comentário